Patifarias da Pati

Entra uma dama numa loja: "Vou agora a um casamento e esqueci o meu chapéu em casa. Pode ajudar?" O sr. corta um metro de fita de cetim, faz um muito bonito laço, coloca um gancho e prende-o ao cabelo da dama. Esta, ao ver-se ao espelho exclama: "Estupendo! Melhor que o chapéu! Quanto lhe devo?" - "30 euros." - "Tanto por um bocado de fita?" O sr. pega no laço, tira o gancho, desmancha o laço e entrega a fita à dama: "Claro que não minha senhora, a fita é de graça!"

A minha foto
Nome:
Localização: Porto, Portugal

Para encomendar - deixe um comentário ou envie um mail para pati.farias@yahoo.co.uk - pode ver as imagens em tamanho maior, basta "clicar" na mesma

terça-feira, janeiro 31, 2006

Questão bem colocada..

Como um "anónimo" perguntou e bem... Sim, faço questão de criar uma colecção para homem, mas pensei eu na minha ignorância que seria começar por uma colecção Primavera/Verão. Tenho algumas ideias, ando em pesquisa de mais umas quantas, faço experiências..
Meus senhores, eventuais frequentadores masculinos deste blog, deixem os vossos comentários e ideias! Prometo responder, quando possível, e tentar seguir os vossos conselhos!

Obrigada e até breve!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acho q a pagina ate ta bem construida,sim senhor, mas falta um importante detalhe: as fotos deviam ter uma escala ou o tamanho em cm das peças...

5:17 da manhã  
Blogger . said...

Estive a ver o teu blog (que descobri por acaso) e gostei muito das peças. Também faço bijuteria e como este não muito o meu estilo, no entanto é sempre bom ver outro tipo de peças. Estão muito giras.

Já agora, dá uma espreitadela no meu blog. Ainda estou a renová-lo, mas ja lá tem umas quantas coisinhas ;)

9:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home